Visitantes!

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Esso Music Festival - Na Rota do Som (2004)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Universal Music; Mercury Records
Ano de Produção: 2004
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 14
Duração Total: 55 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 134 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

Álbum da série Esso Music Festival com uma seleção de sucessos nacionais brasileiros da MPB e outros estilos lançado em 2004 pela Universal Music e Mercury Records. A Esso foi uma marca de combustíveis abastecedores de veículos.

Músicas:

01. Sorte Grande - Ivete Sangalo
02. All Star - Cássia Eller
03. Luz dos Olhos - Nando Reis
04. Eu Me Acerto - Zélia Duncan
05. Olha Pra Mim (Meme's Penthouse In Paris Mix) - Luciana Mello
06. No Recreio - Cássia Eller
07. You Make Me Feel Band New - The Stylistics
08. Somente Eu e Você (Moonglow) - Ivete Sangalo
09. Proibida Pra Mim (Grazon) - Zeca Baleiro
10. O Amor Se Vai (Se Vá, Se Vá) - Grupo Tradição & Carla Cristina
11. A Festa do Santo Reis - Tim Maia
12. Meu Guarda-Chuva - Paula Lima
13. Amor Perfeito - Babado Novo
14. Prazer e Luz (Domestic House Mix) - Luciana Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.