Visitantes!

domingo, 17 de outubro de 2021

Os Gigantes: Leandro & Leonardo (2002) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Warner Music; Continental EastWest
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 51 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 122 - FLAC: 339 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Álbum da série Os Gigantes com uma seleção especial de grandes sucessos da dupla sertaneja Leandro & Leonardo lançado em 2002 pela gravadora Warner Music / Continental EastWest.

Músicas:

01. Entre Tapas e Beijos
02. Pense Em Mim
03. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar
04. Não Aprendi a Dizer Adeus
05. É Por Você Que Canto (The Sound Of Silence)
06. Paz Na Cama
07. Bate Coração
08. Sonho Por Sonho
09. O Que Eu Sinto é Amor
10. Rei do Gado (Com Tião Carreiro & Pardinho)
11. Vem Fazer Amor Comigo
12. Rumo à Goiânia
13. Onde Foi Que Eu Errei
14. Índia (India)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.