Visitantes!

domingo, 24 de outubro de 2021

SNZ - Sarahnãnazabelê (2001) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Warner Music
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Pop / Dance-Pop
Total de Faixas: 12
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 122 - FLAC: 322 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Sarahnãnazabelê é o segundo álbum de estúdio do girl group brasileiro SNZ, composto pelas irmãs, Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê. O álbum foi lançado em 23 de agosto de 2001, pela Warner Music, sendo o último álbum de estúdio do grupo, como um trio. Sarahnãnazabelê foi produzido por Paulo Jeveaux, ou apenas G-Vô, que remixou a canção "Retrato Imaginário", fazendo com que o grupo ganhasse popularidade. Após isso, a gravadora contratou Jeveaux para produzir o álbum inteiro do trio. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Quem Será Você (All That)
02. Outra Chance (Without You)
03. Nothing's Gonna Change My Love For You (Part. Richard Lugo)
04. Se Eu Pudesse
05. Eu e a Brisa (Part. Baby do Brasil e Pepeu Gomes)
06. Beleza Em Você (It Doesn't Get Better Than Me)
07. Não Mande Flores (Don't Send Me Roses)
08. Te Amei a Minha Vida Inteira
09. Me Convide Pra Dançar
10. Já Foi
11. As Suas Palavras
12. Nada Vai Tirar Você de Mim (Nothing's Gonna Change My Love For You)

2 comentários:

  1. bom dia vc poderia me arrumar o cd acusticomania por favor , muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro seu blog. Queria pedir que você disponibilizasse o álbum do Richard Lugo de 2001. Obrigado

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.