Visitantes!

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Rumo à Balada Sertaneja - Corações Apaixonados (2008) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Atração Fonográfica
Ano de Produção: 2008
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 122 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum musical com uma compilação de duas músicas sertanejas românticas de Ataíde & Alexandre, Guto & Nando, Cezar & Paulinho, Chico Rey & Paraná, Gian & Giovani, Juliano Cezar e As Galvão e ainda conta com a participação da dupla Zezé di Camargo & Luciano na faixa "Deus Me Livre". Foi lançado em 2008 pela gravadora Atração Fonográfica.

Músicas:

01. Deus Me Livre (Ao Vivo) - Ataíde & Alexandre e Zezé di Camargo & Luciano
02. Pra Não Te Perder - Guto & Nando
03. Eu Juro - Cezar & Paulinho
04. Alma Transparente (Ao Vivo) - Chico Rey & Paraná
05. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer (Ao Vivo) - Gian & Giovani
06. Não Aprendi a Dizer Adeus (Ao Vivo) - Juliano Cezar
07. Pedacinhos - As Galvão
08. Flashback (Ao Vivo) - Guto & Nando
09. Rosas e Versos (Ao Vivo) - Ataíde & Alexandre
10. Um Degrau Na Escada (Ao Vivo) - Chico Rey & Paraná
11. O Grande Amor da Minha Vida (Ao Vivo) - Gian & Giovani
12. Seu Amor Ainda é Tudo - Cezar & Paulinho
13. Bem Aos Olhos da Lua (Ao Vivo) - Juliano Cezar
14. Amargurado - As Galvão

2 comentários:

  1. Amigo fiquei muito feliz por esse álbum queria ver se vc não tem esse álbum João Pedro e Cristiano 2004 esse álbum é raro estou atrás dele mais com as qualidade 320kpps não acho mais mesmo assim agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que vc disse se não tiver nas plataformas digitais, eu não posso pegar. Mas vou fazer uma busca pela internet. Não te garanto nada .

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.