Visitantes!

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Ataíde & Alexandre - Amor de Arrepiar (2004) [FLAC]

FLAC (Digital)
Atração Fonográfica
Sertanejo
42 Minutos / 99 - 302 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Amor de Arrepiar é um álbum musical de estúdio da dupla sertaneja Ataíde & Alexandre lançado em 2004 através da gravadora Atração Fonográfica.

Músicas:

01. Acordo Pra Sonhar
02. Ontem à Noite Perguntei Por Você
03. Só Outra Paixão
04. A Flor da Vida
05. Meu Coração Faz Tum, Tum
06. Uai Sô
07. Amor de Arrepiar
08. A Bebida Não Cura
09. Eu Me Enganei
10. Desata
11. Sobrou Pra Mim
12. Te Amo Que Mais Posso Dizer (More Than I Can Say)
13. Paixão é Bucha
14. Lado Feminino




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

5 comentários:

  1. Obrigado amigo,eu estava atrás desse cd.muito bom,muito bom.vc dono do site postou um cd irmãs Galvão,tentei,mas o link não está indo,concerta lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o álbum "Warner 30 Anos: Irmãs Galvão", esse eu já atualizei.

      Excluir
  2. Bom dia Amarildo tudo bem? Gostaria que você atualizasse esse álbum de Ataíde & Alexandre fazendo um favor muito obrigado! 🙏😇

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.