Visitantes!

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Rouge - Mil e Uma Noites (2005)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Sony BMG; Columbia Records
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 14
Duração Total: 51 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 123 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Mil e Uma Noites é o quarto e último álbum da carreira do Rouge. As meninas resolveram encerrar sua carreira, conscientemente ou não, com um álbum de Greatest Hits. Mil e Uma Noites traz os grandes singles do grupo e mais seis canções inéditas, dentre elas o hit "Vem, Habib (Wala Wala)", além de uma versão acústica do sucesso "Um Anjo Veio Me Falar".

Músicas:

01. Me Leva Contigo (I Want You To Want Me)
02. Vem, Habib (Wala Wala)
03. Mais Uma da Lista (Blacklisted)
04. Cidade Triste (Sleepy City)
05. O Amor é Ilusão (Torn)
06. Onde Está o Amor? (Where Are You Now)
07. Não Dá Pra Resistir (Irresistible)
08. Brilha La Luna
09. Beijo Molhado (Strawberry Kisses)
10. Ragatanga (Aserejé)
11. Blá Blá Blá
12. Vem Cair Na Zueira
13. Hoje Eu Sei (Just Another Day)
14. Um Anjo Veio Me Falar (Angel In My Heart) (Versão Acústica)

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.