Visitantes!

domingo, 30 de maio de 2021

Marcelo Augusto - Eterno e Fugaz (1997) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Mercury; PolyGram
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 13
Duração Total: 56 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 136 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM*
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Eterno e Fugaz é um álbum musical de estúdio do cantor Marcelo Augusto lançado em 1997 através da Mercury / PolyGram.

*Este álbum também está disponível para download pelo Telegram através do grupo Amantes da Música, mas para baixar, é necessário que tenha o aplicativo instalado e cadastrado.

Músicas:

01. Você Me Disse Adeus
02. Conselho
03. Eterno e Fugaz
04. Rock And Roll Lullaby (O Tempo Volta Atrás)
05. E Quando Você Me Deixou
06. Se Estamos Juntos
07. Não Vá Chorar Por Mim
08. Eu Falo Contigo
09. Nosso Amor
10. Eu Amo Amar Você
11. Pra Falar a Verdade
12. Chuva
13. Promessa de Amor

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.