Visitantes!

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Box Especial: Os Melhores Louvores Para Deus - 5 Álbuns (2017)

Extraído Digitalmente
Amarildo APS Produções
Gospel
MP3 320 kbps / 916 MB (Todos)

Box Os Melhores Louvores Para Deus composto por 5 álbuns com 16 músicas cada, produzido e lançado por Amarildo APS Produções em 2017 e restaurado para alta qualidade MP3 320 kbps em maio de 2020. Ouça os mais lindos e melhores louvores dedicados especialmente a Deus!

Álbuns:

Os Melhores Louvores Para Deus - Vol. 01

01. Vim Para Adorar-Te (Ao Vivo) - Adoração e Adoradores
02. O Mestre Inesquecível - Ademir Araujo
03. Ele Não Desiste de Você - Marquinhos Gomes
04. Venha o Teu Reino - Davi Sacer
05. Recomeçar - Aline Barros
06. Quando Jesus Me Estendeu a Mão - Simião Gomes
07. Não Morrerei - Marquinhos Gomes
08. Seu Amor é Demais - Banda Bom Bastor
09. Eu Escolho Deus (Ao Vivo) - Thalles Roberto
10. Deus é Fiel (Ao Vivo) - Nani Azevedo
11. Chame Por Ele - Simião Gomes
12. Na Alegria Ou Na Dor - Jota Neto
13. Me Derramar - Comunidade Cristã Vineyard de Piratininga
14. Faz Um Milagre Em Mim (Ao Vivo) - Regis Danese
15. Elevo Os Meus Olhos (Ao Vivo) - Adoração e Adoradores
16. O Teu Amor Me Sustentará - Missionário Shalom

"Ele, Jesus, nos dias da sua carne, tendo oferecido, com forte clamor e lágrimas, orações e súplicas a quem o podia livrar da morte e tendo sido ouvido por causa da sua piedade, embora sendo Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu e, tendo sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem." Hebreus 5:7-9

Os Melhores Louvores Para Deus - Vol. 02

01. O Caminho - Lázaro
02. Salmo 40 - Davi Sacer
03. Uma Nova História (Acústico) - Fernandinho
04. Eu Sou Crente de Vitória - Simião Gomes
05. Trinta Moedas - Ozelina Santos
06. Preciso - Marcos Antônio
07. Cinco Pães e Dois Peixinhos - Quatro Por Um
08. A Última Palavra - Antônia Gomes
09. Coração de Jó - Anderson Freire
10. Oleiro - Suellen Lima
11. Meu Barquinho - Giselli Cristina e Moisés Cleyton
12. Faz Chover - Adoração & Adoradores
13. Barrabás - Gerson Rufino
14. Quando o Mundo Cai Ao Meu Redor - Livres Para Adorar
15. Vencer é Preciso - Daniel & Samuel
16. Fogo Abrasador - Banda Missão Resgate

"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos." João 15:13

Os Melhores Louvores Para Deus - Vol. 03

01. Tudo é Vaidade - Anderson Freire
02. Eu Quero Amar - Fernandinho
03. Salmos 46 (Ao Vivo) - Nani Azevedo
04. Sobre as Águas - Davi Sacer
05. Chora Mais Um Pouco - Simião Gomes
06. Eu Te Quero (Ao Vivo) - Adoração e Adoradores
07. Reina Em Mim (Ao Vivo) - Vineyard
08. Deus de Israel - Elias Silva
09. Conquistando o Impossível - Jamily
10. Tu Podes (Ao Vivo) - Regis Danese
11. Nele Você Pode Confiar - Paulo César Baruk Part. Lito Atalaia
12. O Homem Sem Deus - Gerson Rufino
13. Quando Te Adoro (Ao Vivo) - Adoração e Adoradores
14. Santo Espírito - Marco Aurélio
15. Barrabás - Gerson Rufino
16. Espírito de Deus - Simião Gomes

"Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda O louvarei; Ele é meu salvador e o meu Deus." Salmos 42:5

Os Melhores Louvores Para Deus - Vol. 04

01. Raridade - Anderson Freire
02. O Senhor é o Meu Pastor - Iranes
03. Vai Dar Tudo Certo - Valdeci Aguiar
04. Coragem - Marco Aurélio
05. Deus Te Quer Sorrindo (Noites Traiçoeiras) - Vera Lúcia
06. Confio Em Ti (Ao Vivo) - Davi Sacer
07. Não Diga Não - Simião Gomes
08. Dia de Sol - Gerson Rufino
09. Quão Grande é o Meu Deus (Ao Vivo) - Soraya Moraes
10. A Mão de Deus - Padre Fábio de Melo Part. Serginho Herval
11. Canção do Céu - Anderson Freire Part. André Freire
12. Milagre - André Valadão
13. O Meu Louvor é Fruto (Ao Vivo) - Asaph Borba, Paulo Figueiró
14. Anjo Guardião - Canal da Graça
15. Não Há - Alexandre Silva
16. Só Tu És Santo - Simião Gomes

"Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados." 1 João 4:10

Os Melhores Louvores Para Deus - Vol. 05

01. Estou Aqui Pra Te Louvar (Ao Vivo) - Adoração e Adoradores
02. O Rei e o Ladrão - Sérgio Lopes
03. O Escudo - Voz da Verdade
04. Razão de Viver - Simião Gomes
05. Quero Agradecer (Ao Vivo) - André Valadão
06. A Igreja Vem - Anderson Freire
07. Te Agradeço (Ao Vivo) - Kleber Lucas
08. Depois da Muralha - Chagas Sobrinho
09. O Homem Sem Deus - Gerson Rufino
10. Teu Santo Nome - Gabriela Rocha
11. Te Louvarei (Ao Vivo) - Trazendo a Arca
12. A Perfeição de Deus - Ton Carfi
13. Não Tente Sozinho - J. Neto
14. É Mistério - Samuel Mariano
15. Aleluia - Gabriela Rocha
16. Infinitamente Mais (Ao Vivo) - Adoração e Adoradores

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discenir os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.