Visitantes!

terça-feira, 4 de maio de 2021

Álbum Eclético - Vol. 20 (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Variedades
Total de Faixas: 30
Duração Total: 118 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 280 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TELEGRAM

Mais um volume inédito da coleção Álbum Eclético com uma seleção especial de 30 músicas de vários gêneros musicais reunidos. Foi disponibilizado por Amarildo APS Produções no dia 4 de maio de 2021. Neste álbum há um "catado" de músicas vindas de muitas fontes, sendo a principal delas os pedidos musicais do grupo Amantes da Música no WhatsApp de Amarildo. Como nos volumes anteriores, neste também há grandes clássicos, gospel e no final, aqueles hits internacionais mais voltados para ritmos calmos e instrumentais. Vale muito a pena baixar, ouvir e adicionar mais este álbum à coleção!

Músicas:

01. Cuidado Que Eu Te Supero - Yasmin Santos
02. Hold Tight - African Brothers
03. Perder Você é Abraçar a Solidão - Chico Rey & Paraná
04. Na Ponta do Pé - Nadson o Ferinha
05. Seu Jeito de Amar - Peninha
06. Girls Of Summer (2007 Version) - The Underdog Project
07. Louco de Ciúme - Gilliard
08. Só Você - José Augusto
09. Nothing Breaks Like A Heart - Mark Ronson Feat. Miley Cyrus
10. Romantic Exen (Remaster) - Jopocepe
11. Don't You Want Me (Hooj Mix) - Felix
12. Hoje é Sexta-Feira (Sextou) - Pedro Cantor & Pisadinha Kaceteira
13. Volta Bebê, Volta Neném - DJ Guuga e DJ Ivis
14. Seu Amor é Meu (Ao Vivo) - Forró Top 10
15. Times Like These - Serj Gdanian
16. Coração Apaixonado - Julio Iglesias
17. Cabecinha No Ombro (Ao Vivo) - Elias Monkbel
18. Pouca Roupa (Ao Vivo) - Ícaro & Gilmar
19. 700 Pirocada - EMD Feat. CoutoPlay, MC GW & DJ Will DF
20. Me Ama de Verdade - Nattan
21. Me Chama Mozão - Naiara Azevedo e DJ Ivis
22. Não Me Esqueceu, Né? - Aviões do Forró
23. Não Sou de Ninguém (Ao Vivo) - Forró Anjo Azul
24. Vida Louca - MC Poze do Rodo
25. Todavia Me Alegrarei - Samuel Messias
26. Echelon - Leigh Michio
27. Elephant Gun (Original Mix) - Esparver
28. Oxygen - Gaidz
29. Sundaze (Instrumental) - Rfkstadium
30. 108 Suns I - Saint Of Sin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.