Visitantes!

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Caminho a Cristo - Ellen G. White (Narrado Por Cid Moreira) (2013) [Audiobook + Livro Em PDF]

Origem: Extraído Digitalmente
Produtor: Ellen G. White Estate, Inc.
Ano de Produção: 2013
Gênero: Narração / Gospel
Total de Capítulos: 13
Duração Total: 5 horas e 36 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 128 kbps
Tamanho Total: 317 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Possui Senha: Não

Caminho a Cristo é um livro escrito por Ellen G. White com lindas e reflexivas mensagens que nos aproximam mais de Deus. Foi narrado por Cid Moreira com trilha sonora no formato de audiobook. O amor de Deus é descrito neste livro de forma surpreendente. Sua leitura tem levado milhões de pessoas atribuladas a desfrutar a paz de espírito que tanto anseiam. Inclui o livro completo no formato PDF para você ler e acompanhar com a narração. Saiba mais clicando AQUI.

Conteúdo:

01. O Amor de Deus
02. A Ponte Sobre o Abismo
03. Mudança de Rumo
04. Abra o Coração a Deus
05. Consagração
06. Um Direito Seu
07. A Obediência é Um Privilégio
08. Crescimento Em Cristo
09. Atividade e Vida
10. O Deus Que Eu Conheço
11. O Privilégio de Falar Com Deus
12. Expulse a Dúvida
13. Alegria No Senhor

2 comentários:

  1. POR FAVOR O SENHOR TERIA LINGUA DE TRAPO E PREMEDITANDO BREGUE POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Não precisa me chamar de SENHOR, pode me tratar por "você"; Segundo: eu não tenho nada desses artista, me desculpa.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.