Visitantes!

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Gusttavo Lima - Do Outro Lado da Moeda (2014)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre / Daniel Silveira
Ano de Produção: 2014
Gênero Musical: Sertanejo / Bachata / Arrocha
Total de Faixas: 15
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 117 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Do Outro Lado da Moeda é o segundo álbum de estúdio do cantor brasileiro sertanejo Gusttavo Lima, lançado em 24 de fevereiro de 2014 pela Som Livre. Mais romântico, Gusttavo Lima apostou em um sertanejo "mais sério" - tanto no visual quanto no repertório. Entre as músicas inéditas do trabalho, estão "Diz Pra Mim", "Fui Fiel", "10 Anos" e "Do Outro Lado da Moeda", que dá nome ao disco e conta com a participação especial da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Porém, não deixou de lado os hits mais animados, como "Tô Solto Na Night" e "Só Tem Eu", que também fizeram sucesso nas rádios e baladas sertanejas. O álbum foi produzido por Daniel Silveira, com ajuda de Zezé di Camargo.

Músicas:

01. É Ela Que Eu Amo
02. Céu de Carbono (Part. Filipe Duran)
03. Fui Fiel
04. Do Outro Lado da Moeda (Part. Zezé di Camargo & Luciano)
05. Tô Solto Na Night
06. Com Você
07. Ponto G
08. A Cor da Esperança
09. Intenso
10. Diz Pra Mim (Just Give Me A Reason)
11. 10 Anos
12. Jejum de Amor
13. Só Tem Eu
14. Garrafa Pet
15. Hoje Tem (Gusttavo Lima, Bebê)

2 comentários:

  1. bom dia
    tem como postar as discografia de João Mineiro E Marciano e a de Chrystian e ralf.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho essas discografias e não terei porque os álbuns são muito raros em alta qualidade.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.