Visitantes!

domingo, 9 de maio de 2021

Canções Para Nossa Heroína: Mãe (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Temático
Total de Faixas: 16
Duração Total: 65 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 156 MB (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE - TELEGRAM

Álbum especial em homenagem ao Dia das Mães. Foi produzido por Amarildo APS Produções nos dias 8 e 9 de maio de 2021. Mães são verdadeiras guerreiras que se doam todos os dias para que os filhos tenham as melhores oportunidades possíveis. Não é à toa que elas merecem um dia todinho só delas. O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio, mas nós sabemos que essas mulheres incríveis devem ser valorizadas todos os dias do ano.

Músicas:

01. Mãe - Fábio Jr.
02. Eternamente Mãe - Vera Lúcia
03. Pra Minha Mãe - Alessandra Samadello
04. Mamãe - Yasmin Verissimo
05. Basta Um Sorriso (Dia das Mães) - Turma do Printy
06. Amor de Mãe - Quatro Por Um
07. Minha Mãe, Minha Heroína - Agnaldo Timóteo
08. Mamãe Tum Tum - Marcelo Serralva
09. Saudade de Mãe - Gino & Geno
10. Aprendendo a Ser Mãe - Adriana Arydes
11. Minha Mãe, Minha Amiga - Angela Maria
12. Mãe - José Augusto
13. Nossa Mãe - Marcos Antônio
14. Mãe - Voices
15. Obrigado Mãe - Cristina Mel
16. Mãe - Rick & Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.