Visitantes!

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Rebeldes (2011)

MP3 Digital
EMI Music
Pop Rock
52 Minutos / 127 MB
MP3 320 kbps

A banda Rebeldes se originou da versão brasileira da novela "Rebelde" (Record) em 2011. Foi composta pelos cantores e atores: Micael Borges, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar. Também lançado em 2011, o álbum homônimo da banda contém  destaques como "Rebelde Para Sempre" (o tema da abertura da novela), "Do Jeito Que Eu Sou", "Quando Estou do Seu Lado" e "O Amor Está Em Jogo". A canção "Como Um Rockstar" gerou polêmica quando foi acusada de plagiar a sonoridade do hit "Tik Tok" de Ke$ha. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Do Jeito Que Eu Sou
02. O Amor Está Em Jogo
03. Quando Estou do Seu Lado
04. Livre Pra Viver
05. Outra Frequência
06. Como Um Rockstar
07. Rebelde Para Sempre
08. Juntos Até o Fim
09. Tchau Pra Você
10. Um Dia de Cada Vez
11. Depois da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você é o Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico / Bônus)



[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.