Visitantes!

sexta-feira, 28 de maio de 2021

O Rappa - LadoB LadoA (1999) [FLAC]


FLAC (Digital)
Warner Music
Rock Alternativo / Rap Rock / Samba-Rap / Reggae
56 Minutos / 137 - 410 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Lado B Lado A (estilizado como LadoB LadoA no encarte original do CD) é o terceiro álbum da banda brasileira O Rappa. Dez das doze faixas foram produzidas por Chico Neves, com "Lado B Lado A" e "Na Palma da Mão" conduzidas pelo baixista americano Bill Laswell. Distribuído pela gravadora Warner Music, foi eleito, pela revista Rolling Stone Brasil, um dos cem melhores discos da música brasileira, alcançando o 93º lugar. O álbum figura também na lista "13 Discos Essenciais do Rock Nacional", elaborada pelo site Tenho Mais Discos Que Amigos.

As faixas "Lado B Lado A'" e "Tribunal de Rua" foram incluídas nas trilhas sonoras dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2: O Inimigo agora é Outro, respectivamente.

A capa do álbum foi criada pelo artista Doze Green, um dos precursores do grafite e da cultura hip hop americana e da lendária Rock Steady Crew. Já o encarte traz uma ficha de depósito para a "Fase", uma organização não governamental que trabalha com projetos de educação e desenvolvimento em comunidades carentes de dez Estados do país. Uma porcentagem das vendas do CD também foi doada para a instituição. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Tribunal de Rua
02. Me Deixa
03. Cristo e Oxalá
04. O Que Sobrou do Céu
05. Se Não Avisar o Bicho Pega
06. Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)
07. LadoB LadoA
08. Favela
09. Homem Amarelo
10. Nó de Fumaça
11. A Todas as Comunidades do Engenho Novo
12. Na Palma da Mão



[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.