Visitantes!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Rouge - C'Est La Vie (2003)

Origem Deste Álbum: Digital (High Quality)
Gravadora / Produtor: Columbia Records; Sony Music
Ano de Produção: 2003
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 14
Duração Total: 51 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 120 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube

C'Est La Vie é o segundo álbum gravado pelo quinteto brasileiro Rouge, lançado em abril de 2003. O grupo continuou seguindo a mesma linha pop do primeiro trabalho, entretanto, apostou nos elementos de Zouk e Dance trazendo mais impacto nas canções. Os grandes hits de C'Est La Vie foram "Brilha La Luna", "Vem Cair Na Zueira" e a balada romântica "Um Anjo Veio Me Falar", o hit que teve o maior número de execuções nas rádios.

Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. C'Est La Vie (C'Est La Vie)
02. Brilha La Luna
03. Me Faz Feliz (Heavenly)
04. Quando Chega a Noite (Llega La Noche)
05. Um Anjo Veio Me Falar (Angel In My Heart)
06. Fantasma (Demon)
07. Vem Cair Na Zueira
08. Dentro de Mim (Underneath My Skin)
09. Eu Quero Fugir (Runaway)
10. Delírio (Delirious)
11. Um Dia Sem Você
12. Abra o Seu Coração
13. Diz Aí Felicidade (Having Fun)
14. Vamos Mudar o Mundo (Cambiar El Mundo)

3 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.