Visitantes!

domingo, 20 de dezembro de 2020

Os Barões da Pisadinha - Piseiro Em Casa (Ao Vivo) (2020)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Sony Music
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Forró / Piseiro
Total de Faixas: 14
Duração Total: 35 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 82,7 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Piseiro Em Casa é um álbum da banda musical de forró e tecnobrega Os Barões da Pisadinha gravado durante a "live" em casa e lançado em 2020. O ritmo do "piseiro" é o maior sucesso e mais tocado no final de 2020 no Brasil. Um fato curioso sobre este álbum é que 3 músicas não estão disponíveis para ouvir nas plataformas digitais, são elas: "Na Madrugada Você Volta", "Amor de Rapariga" e "Com Ou Sem Mim". Aqui elas foram incluídas sem nenhum problema.

Músicas:

01. Vou Correr Boi
02. Mentirosa
03. Empina o Rabetão
04. Na Madrugada Você Volta
05. Só Eu Que Amei
06. Amor de Rapariga
07. A Minha História
08. No Piseiro Tome
09. Só Mais Um Beijo
10. Com Ou Sem Mim
11. Senta Na Maldade
12. Meu Ranchinho
13. Me Ajuda Aí
14. Hoje Ninguém Vai Dormir

Um comentário:

  1. Senha para descompactar:

    armazem-da-musica320

    A mesma se encontra neste álbum, na pasta com a capa.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.