Visitantes!

domingo, 13 de dezembro de 2020

Natiruts - Reggae Power (Ao Vivo) (2 CDs) (2006) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Orbeat Music
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Reggae
Total de Faixas: CD 1: 14 - CD 2: 9
Duração Total: Minutos - CD 1: 61 - CD 2: 45
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 247 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Ouça: YouTube
Senha: armazem-da-musica320

Reggae Power (Ao Vivo) é o primeiro álbum ao vivo da banda brasiliense de reggae Natiruts, lançado em dezembro de 2006 pela Orbeat Music.

Gravado no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 1 de setembro de 2006, o disco é um apanhado geral da carreira da banda, trazendo desde sucessos antigos, como "Liberdade Pra Dentro da Cabeça" e "Presente de Um Beija-Flor", até canções recentes, como "Não Chore Meu Amor", "Quem Planta Preconceito?" e "Quero Ser Feliz Também" (as três pertencentes ao disco Nossa Missão, de 2005). Este álbum traz a canção inédita "Natiruts Reggae Power", que foi sucesso nacional.

Destaque também para a participação de Kiko Peres, primeiro guitarrista solo da banda, nas canções "A Cor" e "Meu Reggae é Roots" (ambas lançadas originalmente em Povo Brasileiro, de 1999).

Músicas - CD 1:

01. Natiruts Reggae Power (Sambaton)
02. Não Chore Meu Amor
03. Naticongo
04. Surfista do Lago Paranoá
05. Presente de Um Beija-Flor
06. Verbalize
07. Caraíva
08. Iluminar
09. Liberdade Pra Dentro da Cabeça
10. Em Paz
11. Leviatã
12. Palmares 1999
13. Quem Planta Preconceito
14. A Cor

Músicas - CD 2:

01. Meu Reggae é Roots
02. Eu e Ela (Citação: Waiting In Vain, de Bob Marley)
03. Toca-Fogo
04. Forasteiro
05. Leve Com Você
06. Quero Ser Feliz Também
07. Andei Só
08. Deixa o Menino Jogar
09. O Carcará e a Rosa

8 comentários:

  1. boa tarde, adoro sua postagens. Gostaria que postasse o album Qu4tro, do Natiruts. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido foi anotado e será atendido assim que eu puder e achar esse álbum em alta qualidade.

      Excluir
  2. Qual a senha ? pq a que colocaram não funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é essa aí de cima mesmo. Tenta de novo. Mais adiante assim que eu inserir este álbum no meu canal do Telegram, ele NÃO TERÁ MAIS SENHA, pois essas tais estão me dando muita dor de cabeça aqui neste blog.

      Excluir
  3. Muito obrigado, eu estava procurando esse CD a muito tempo!!

    ResponderExcluir
  4. Ah muito tempo eu procurava este CD de Natiruts, Obrigado amigo por nos ajudar 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.