Visitantes!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Manitu - De Tempos Em Tempos (2013)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Manitu (Nikita)
Ano de Produção: 2013
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 12
Duração Total: 42 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 100 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube

De Tempos Em Tempos é um álbum musical da banda Manitu lançado de forma independente em 2013.

Músicas:

01. Foi Você
02. Cheiro da Manhã
03. Amigos
04. Pista
05. Indiferente
06. Lembrar de Amar
07. Sonho
08. De Tempos Em Tempos
09. A Cada Olhar
10. Linda
11. Segredos Dela
12. Surreal

4 comentários:

  1. Amarildo você não tem por aí no arquivo trepidante 1986

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não tenho, mas posso conseguir um álbum com os melhores sucessos dessa banda.

      Excluir
  2. Boa noite querido eu gostaria muito quê você posta se o álbum de maiara e maraisa no dia do seu casamento eu ficarei muito agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu vou procurar por esse álbum e se achar eu posto aqui no blog.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.