Visitantes!

sábado, 19 de dezembro de 2020

Hungria Hip Hop - Meu Carona (2015)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Best Produtora
Ano de Produção: 2015
Gênero Musical: Hip-Hop
Total de Faixas: 11
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 109 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Meu Carona é o terceiro álbum de estúdio de Hungria Hip Hop, lançado após o retorno da carreira solo. Foi lançado em 14 de julho de 2015, através da Best Produtora e distribuído pela ONErpm. As vendas do álbum foram responsáveis pelo crescimento da ONErpm, que antes era uma distribuidora ainda sem muito sucesso, vendendo mais de 50.000 cópias no formato download digital. O álbum contou com a produção de Neguim, do grupo Pacificadores, e de DuckJay, do grupo Tribo da Periferia. Das 11 faixas, o single de destaque foi a canção "Cama de Casal", que foi anunciado no programa The Noite com Danilo Gentili juntamente com o álbum por completo. Meu Carona conta com a participação especial de Pacificadores, Misael e Tribo da Periferia.

Músicas:

01. Meu Carona
02. Role Na City (Part. Pacificadores e Misael)
03. Carruagem
04. Zorro do Asfalto
05. Insônia (Part. Tribo da Periferia)
06. Copo Pro Alto
07. Cama de Casal
08. Sai do Meu Pé
09. Não Tenho Freio
10. O Playboy Rodou
11. Baú dos Piratas (Part. Misael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.