Visitantes!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Barretos 2019

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Movimento Country
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Sertanejo / Country
Total de Faixas: 14
Duração Total: 43 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 101 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Possui Senha: Não

Este álbum compila músicas sertanejas e country num estilo mais pop e moderno de vários artistas pouco conhecidos. Foi lançado em 2019 pela Movimento Country.

Músicas:

01. 24 Horas - Guilherme & Leonardo
02. Um Mês Ou Uma Hora (Bagunça Minha Vida) - Manu & Rafael Part. Breno & Caio Cesar
03. So Você é Meu Baby - Kadim & Leo
04. Porre de Solidão - Jorge Henrique & Rafael Part. George Henrique & Rodrigo
05. Quem Diria - Vitor & Gustavo
06. Geladeira de Skol - Simão & Felipe
07. Causadora da Minha Agonia - Max & Oliver
08. Viagem - Murilo & Romário Part. Jefferson Moraes
09. Amei Antecipado - Tiago Barelli & Juliano
10. Chororô Amor - Amigos de Buteco
11. Já Virou Costume - Guilherme Viola & Marcel
12. Bêbado Eu Te Ligo - João Vitor & Weslei
13. Quando Eu Partir - Pedro Matteo
14. Noite Passada - Davi & Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.