Visitantes!

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Ivete Sangalo - Beat Beleza (2000)

Origem Deste Álbum: Digital (High Quality)
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2000
Gênero Musical: Axé
Total de Faixas: 14
Duração Total: 53 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 127 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Beat Beleza é o segundo álbum da artista musical brasileira Ivete Sangalo, lançado em 12 de dezembro de 2000 pela editora discográfica Universal Music. O álbum conta com 14 faixas, das quais onze são escritas por outros compositores, como os cantores Chico Buarque e Djavan, além de uma gama de novos compositores, após o lançamento de seu auto-intitulado álbum de estreia, cujo terceiro single "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", composta por Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle, tornou-se um grande sucesso em todo o Brasil, sendo a música mais executada no país no ano 2000, com isso, Ivete decidiu continuar a contar com a composição de Viana para seu segundo álbum, que assina a autoria de "A Lua Q Eu T Dei", Ivete assina a autoria apenas de "Meu Abraço", sendo a única de co-autoria da própria cantora. Para as gravações do projeto, Ivete entrou em estúdio em julho de 2000 na Ilha dos Sapos, em Salvador, Bahia e tendo encerrado as gravações no mês seguinte, em agosto do mesmo ano. Para Beat Beleza, Ivete decidiu renovar a produção de suas canções, que passaram a serem assinadas por Alexandre Lins, que tornou-se seu produtor de longa data, em suas obras posteriores a essa. Musicalmente o álbum apresenta interpolações de uma variedade de gêneros como o reggae, salsa, pagode baiano, funk americano, pop e R&B, além da tradicional axé music, seu gênero de assinatura.

Músicas:

01. Me Deixe Em Paz (Can You Read My Mind)
02. Tanta Saudade
03. Pererê (Citação Musical: Saci)
04. Rosa Roseira
05. Bug Bug Bye Bye
06. A Lua Q Eu T Dei
07. Balanço Black (Part. Gilberto Gil)
08. Postal
09. Beat Beleza
10. Vira Vira
11. Quer Que Eu Vá
12. Meu Abraço
13. Romance Muito Louco
14. Empurra, Empurra

9 comentários:

  1. Bom dia campeão,já faz algum tempo que procuro aqui na internet o CD da cantora baiana Carla Visi, "Pura claridade", em homenagem a Clara Nunes,você poderia postar esse CD pra gente Amarildo? Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia campeão,já faz algum tempo que procuro aqui na internet o CD da cantora baiana Carla Visi, "Pura claridade", em homenagem a Clara Nunes,você poderia postar esse CD pra gente Amarildo? Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Muito obrigado, parabéns pelo blog.todos os dias eu visito o mesmo só para conferir as novidades, já baixei o CD da Carla Visi. Valeu! E mais uma vez, parabéns pelo blog campeão.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Muito obrigado, parabéns pelo blog.todos os dias eu visito o mesmo só para conferir as novidades, já baixei o CD da Carla Visi. Valeu! E mais uma vez, parabéns pelo blog campeão.

    ResponderExcluir
  5. A SENHA para descompactar a maioria dos álbuns é: armazem-da-musica320. Álbuns com senhas diferentes são informados nos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!você poderia postar o cd se eu não te amasse tanto assim, é o único que falta da minha coleção, sou muito fã da Ivete, posta por favor, eu amo esse álbum. 😘

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.