Visitantes!

domingo, 6 de dezembro de 2020

Banda Labaredas - Minha Paixão (1999)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Sony Music
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: Brega
Total de Faixas: 12
Duração Total: 37 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 90,5 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE

Minha Paixão é o álbum musical da banda de música brega Labaredas lançado em 1999 pela gravadora Sony Music. Banda Labaredas é uma das bandas pioneiras do brega romântico pernambucano que surgiu na década de 1980 e é considerada uma das principais representantes deste estilo. Foi formada em Recife pelos irmãos José Carlos (Mittó), e José Edson (Orelha), líderes da banda. A música “Kelly” consagrou o grupo na década de 90.

Músicas:

01. Minha Paixão
02. Arrependimento
03. Kelly
04. Quarto Vazio
05. Só Falta Você Chegar
06. Promessa
07. Procure Me Esquecer
08. Não Sei Viver Sem Você
09. Milonga Na Menina (Eu Gosto Demais da Menina)
10. Meu Jeito de Amar
11. Uma Noite de Amor
12. O Burro Apaixonado

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.