Visitantes!

domingo, 27 de dezembro de 2020

Banda Eva - Eva 4.0 (Ao Vivo Em Belo Horizonte) (2020)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Axé
Total de Faixas: 24
Duração Total: 97 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 226 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE
Ouça: YouTube
Senha: armazem-da-musica320

Eva 4.0 é um álbum musical da Banda Eva gravado ao vivo na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais e lançado em dois volumes pela Universal Music, o primeiro em 2019 e o segundo em 2020. Aqui estão os dois volumes num só álbum. Conta com as participações especiais de Wesley Safadão, Léo Santana, Mumuzinho, Tomate, Durval Lelys e Ivete Sangalo, ex-vocalista da banda.

Músicas:

01. Ou é
02. Me Abraça
03. Rua 15 / Tudo Certo Na Bahia
04. Eu Vou No Eva
05. 40 Graus de Amor (Part. Wesley Safadão)
06. Vem Meu Amor (Part. Wesley Safadão)
07. Não Me Conte Seus Problemas
08. Simplesmente
09. Flores (Sonho Épico) / Levada Louca / Pra Lá e Pra Cá
10. Brinquedo Favorito (Part. Léo Santana)
11. O Nome da Sua Saudade
12. Não Precisa Mudar
13. Rede
14. Stand-Up (No Seu Portão) (Part. Mumuzinho)
15. De Ladinho (Part. Mumuzinho)
16. Pra Abalar / Manda Ver (Part. Durval Lelys)
17. Fica de Boa (Part. Durval Lelys)
18. Beleza Rara
19. Alô Paixão
20. Maior Que a Terra (Part. Tomate)
21. Bora Descer (Part. Tomate)
22. Leva Eu / Arerê
23. Eva
24. Bem-Vindo, Amor (Part. Ivete Sangalo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.