Visitantes!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Pepê & Neném - Tudo Bem (2000)

Origem Deste Álbum: Digital (High Quality)
Gravadora / Produtor: Virgin Records
Ano de Produção: 2000
Gênero Musical: Pop / R&B
Total de Faixas: 12
Duração Total: 42 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 102 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Tudo Bem é o segundo álbum da dupla brasileira de pop e R&B Pepê & Neném, lançado em 2000 pela Virgin Records.

Músicas:

01. Nada Me Faz Esquecer (Wild World)
02. Esperando Pra Te Amar
03. Para de Brincar
04. Saudade do Seu Amor
05. Por Onde o Vento Me Levar
06. You Drive Me Crazy (Eu Enlouqueço)
07. Quero Te Ter
08. Te Amo, Te Adoro
09. Tudo Bem
10. Vem Me Ver (Vem Dançar) (Upside Down)
11. Melhor Assim
12. Pra Lhe Fazer Feliz

2 comentários:

  1. Por favor a senha blog já nos favoritos muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SENHA para descompactar a maioria dos álbuns é: armazem-da-musica320. Álbuns com senhas diferentes são informados nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.