Visitantes!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Grandes Sucessos: Trepidant's (2000)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: RCA / BMG
Ano de Produção: 2000
Gênero Musical: Pop Rock Clássico
Total de Faixas: 20
Duração Total: 65 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 158 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum da série Grandes Sucessos com uma seleção especial das melhores músicas da banda Trepidant's lançado no ano 2000 pela gravadora RCA

Trepidant's foi uma banda musical formada em 10 de setembro de 1970 na cidade de Recife - Pernambuco. Gravou seu primeiro disco, um compacto duplo pela gravadora Tapecar, em 1976, com músicas em inglês compostas por um de seus membros, seguindo a onda de brasileiros fazerem sucesso cantando em inglês, que durou até o final da década de 70. Em 1977 foi lançado o LP Remember Me, sucesso de vendas em todo norte e nordeste, com mais de 200.000 mil cópias vendidas. Deste disco saiu o maior sucesso da banda, a música "Remember Me".

Originalmente este álbum contém 19 músicas ao todo, mas nesta versão daqui do blog, foi acrescentado o sucesso "Remember Me" na versão ao vivo.

Músicas:

01. Pick You Up
02. Love Me Again
03. São Francisco River
04. Love Me Forever
05. Money In My Pocket
06. Another Man
07. Nobody But You
08. Stay With Me
09. Happy Emotions
10. Shake It Up
11. Push It
12. Far Away
13. Take Me
14. My Flaming Love
15. Arizona
16. No More Cruel
17. Old Cowboy
18. You Are My Destiny
19. Some Kind Of Spell
20. Remember Me (Ao Vivo)

5 comentários:

  1. gostaria de pedir os dois volumes de musica para ouvir amando e de decada explosiva

    ResponderExcluir
  2. boa noite vc tem o disco da coleçao musica para ouvir amando e de decada explosiva ai meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Vc tem os outros cds trepidants 1978 1979

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho, me desculpa. São muito difíceis de achar em alta qualidade.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.