Visitantes!

sábado, 13 de junho de 2020

Tim Maia (1970)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Polydor
Ano de Produção: 1970
Gênero Musical: MPB / Soul / Baião
Total de Faixas: 12
Duração Total: 30 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 72,3 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Tim Maia é o álbum de estreia do cantor e compositor brasileiro Tim Maia, lançado em junho de 1970 pela gravadora CBD-Philips, através do selo Polydor. As gravações aconteceram em agosto de 1969, e entre dezembro daquele ano e maio de 1970, nos estúdios Scatena, em São Paulo, e CBD, no Rio de Janeiro. O disco foi bem recebido pelo público, tendo alcançado excelentes vendagens que ajudaram no bom início da carreira do cantor carioca. Entre suas canções mais conhecidas estão "Coroné Antonio Bento", de João do Vale e Luiz Wanderley; "Eu Amo Você" e "Primavera (Vai Chuva)", ambas de Cassiano e Silvio Rochael; e "Azul da Cor do Mar". O LP foi eleito em uma lista da revista Rolling Stone Brasil como o 25º melhor disco brasileiro de todos os tempos.

Músicas:

01. Coroné Antonio Bento
02. Cristina
03. Jurema
04. Padre Cícero
05. Flamengo
06. Você Fingiu
07. Eu Amo Você
08. Primavera (Vai Chuva)
09. Risos
10. Azul da Cor do Mar
11. Cristina Nº 2
12. Tributo a Booker Pittman

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.