Visitantes!

sábado, 13 de junho de 2020

20 Sucessos do Fundo de Quintal (2016)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2016
Gênero Musical: Samba / Pagode
Total de Faixas: 20
Duração Total: 70 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 169 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum lançado em 2016 pela gravadora Som Livre. É uma compilação com os 20 melhores sucessos do grupo de samba Fundo de Quintal formado no Brasil no final da década de 1970 e surgido a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, da cidade do Rio de Janeiro. O grupo tornou-se uma referência original no subgênero pagode.

Músicas:

01. Você Quer Voltar
02. Doce Refúgio
03. Enredo do Meu Samba
04. Caciqueando
05. Seja Sambista Também
06. E Eu Não Fui Convidado
07. Só Pra Contrariar
08. Eu Não Quero Mais
09. Do Fundo do Nosso Quintal
10. Andei Andei
11. O Show Tem Que Continuar
12. Nascente da Paz
13. Lucidez
14. A Batucada dos Nossos Tantãs
15. Amar é Bom
16. Vai Lá, Vai Lá
17. Não Tão Menos Semelhante
18. Falso Herói
19. Amor dos Deuses
20. Minhas Andanças

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.