Visitantes!

terça-feira, 2 de junho de 2020

Maxximum: Alceu Valença (1999) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Convertido de ALAC
Gravadora / Produtor: Sony BMG
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: MPB / Forró
Total de Faixas: 20
Duração Total: 70 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 162 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Maxximum é uma coletânea do cantor brasileiro Alceu Valença, lançado em 1999. O álbum faz parte da série de compilações Maxximum.

Músicas:

01. Estação da Luz
02. Pétalas
03. Leque Moleque
04. Rubi
05. Ladeiras
06. No Romper da Aurora
07. Cheiro da Saudade
08. Girassol
09. Paixão
10. Perfídia (Perfidia)
11. Bobo da Corte
12. De Teresina a São Luiz
13. Amor Que Fica
14. Valores do Passado
15. Carnaval da Minha Janela
16. Diabo Louro
17. Me Segura Que Senão Eu Caio
18. Roda e Avisa
19. Chego Já
20. Bom Demais

5 comentários:

  1. Boa tarde.
    Está indisponível para baixar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Musi-Qualidade Eu Sou Luan Mercês Da Silva Um Artista-Autista Toco Violão Canto Fagner Zé Ramalho Alceu Valença Belchior Raul Seixas Geraldo Azevedo Legião Urbana Esses 7 Artistas Que Eu Ouço Muito Que Vai Ser Meu Aniversário dos Meus 20 Anos De 2004 A 2024 São Meus 20 Anos Que Eu Vou Completar

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.