Visitantes!

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Millennium: Banda Eva (1998) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Mercury; PolyGram
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Axé
Total de Faixas: 20
Duração Total: 74 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 175 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Álbum com a coletânea dos 20 grandes sucessos da Banda Eva que faz parte da série Millennium lançado em 1998 pela gravadora PolyGram.

Músicas:

01. Eva (Ao Vivo)
02. Beleza Rara
03. Vem Meu Amor (Ao Vivo)
04. Nayambing Blues (Trem do Amor)
05. Alô Paixão
06. Pega Aí
07. Levada Louca
08. Química Perfeita (Quimica Perfecta) (Com Netinho)
09. Me Abraça
10. Flores (Sonho Épico)
11. Tão Seu
12. Pra Abalar
13. Leva Eu (Ao Vivo)
14. Tic, Tic, Tac
15. Coleção
16. Nabucodonosor
17. Pot-Pourri de Capoeira: Na Onda do Berimbau / Vi Dois Camarões Sentados / Paranauê
18. Me Dê a Mão
19. Arerê (Ao Vivo)
20. Eva, Você e Eu

4 comentários:

  1. Que pena! O link não está funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.