Visitantes!

sábado, 6 de junho de 2020

Corpo e Alma 2001 - Vol. 16 (2001) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Indefinido
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Cúmbia / Katchaka
Total de Faixas: 17
Duração Total: 58 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 142 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Corpo e Alma 2001 - Vol. 16 é o álbum musical da banda de cúmbia no estilo katchaka Corpo e Alma lançado em 2001. A banda é precursora da katchaka no Brasil, que é um estilo de cúmbia que surgiu no México há mais de 30 anos sendo um dos ritmos mais tocados nos países de língua espanhola. Nos 12 primeiros anos de carreira, o grupo lançou apenas trabalhos instrumentais. Apenas em 1983, a banda lançou seu primeiro álbum com músicas letradas. O disco “Novela das Oito” foi cantado pelo primeiro vocalista da banda, Flavio Dalcin e ficou marcado pelo sucesso e repercussão.

Músicas:

01. Abertura
02. Saudade de Você
03. Meu Pensamento
04. Mãos Ao Alto (Quero Seu Coração)
05. Hey Jude
06. Whisky a Go-Go
07. Fernanda
08. Dois Apaixonados
09. Vem Me Ajudar
10. Hello
11. Vagabundo
12. Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones
13. Volver
14. Buenos Dias Argentina
15. Yo Te Amo (Part. Sonia Areco)
16. Mentirosa
17. Muito Obrigado!

2 comentários:

  1. Essa banda é maravilhosa se tiver mais discografia será uma benção com Vanderlei Rodrigo e André Renner valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A discografia eu não tenho, mas tenho outros 4 álbuns deles para postar mais adiante.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.