Visitantes!

terça-feira, 2 de junho de 2020

Rita Cadillac (1984)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: RGE
Ano de Produção: 1984
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 8
Duração Total: 27 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 67,2 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Primeiro e único álbum gravado pela eterna chacrete na RGE em 1984, com produção de Mister Sam e arranjos de Eduardo Assad. Destaque para o hit cult "É Bom Para o Moral".

Músicas:

01. Eu Vou Pra Serra Pelada
02. Pula, Pula
03. Volte (Êxtase)
04. Baby Love
05. É Bom Para o Moral (C'est Bon Pour Le Moral)
06. Vem Perto
07. Carta de Amor
08. Merenguende

9 comentários:

  1. Olá amigo Amarildo, quando puder colocar o álbum Vol. 3 da Banda Calypso Lançado em 2002(O Ritmo que Conquistou o Brasil!) , ficarei grato, Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Amarildo, se for possivel tem como vc postar o album edson gomes reggae Resistencia desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou procurar por este álbum e s e achar eu postarei aqui no blog. Abraço!

      Excluir
    2. Amigo, eu não achei, me desculpa. Mas no lugar dele vou postar um de 2002, "Acorde, Levante, Lute" - Só aguarde.

      Excluir
  3. Boa noite, meu querido. O Link do álbum da Rita não funciona

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.