Visitantes!

segunda-feira, 22 de junho de 2020

O Melhor Nacional de Novelas (1990)

Origem Deste Álbum: Digital (Single FLAC)
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 1990
Gênero Musical: Trilha Sonora
Total de Faixas: 14
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 125 MB (Descompactado)
Download: MEGA - GOOGLE DRIVE - MEDIAFIRE
Ouça: YouTube

O Melhor Nacional de Novelas é um álbum musical produzido e lançado pela Som Livre em 1990 que contém uma coletânea das melhores músicas que fizeram parte das trilhas sonoras nacionais das novelas dos anos 80. É considerado um álbum raro, sendo vendido na internet de 100 a 200 reais. Aproveite que agora está disponível com máxima qualidade somente aqui neste blog!

Músicas:

01. Faz Parte do Meu Show - Cazuza
02. O Beco - Os Paralamas do Sucesso
03. Só Pro Meu Prazer - Heróis da Resistência
04. Seu Corpo - Simone
05. Bem Que Se Quis (E Po' Che Fa') - Marisa Monte
06. Passarela (Instrumental) - Nova Era
07. Toda Forma de Poder - Engenheiros do Hawaii
08. Mordida de Amor (Love Bites) - Yahoo
09. Nem Um Toque - Rosana
10. Lua e Flor - Oswaldo Montenegro
11. Perigo - Zizi Possi
12. Imaculada (Instrumental) - Ary Sperling
13. Me Ame Ou Me Deixe - Wanderléa
14. Brasil - Gal Costa

4 comentários:

  1. Será que você conseguiria achar o lp show rock 1987 da Som livre?
    Esse é Demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não consegui achar, vou ficar te devendo...

      Excluir
    2. O Amarildo tem todas as musicas do LP.
      Da pra montar igualzinho.

      Excluir
  2. Legal essa coletanea, eu tenho em cd e lp, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.