Visitantes!

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Notificação Importante!

Infelizmente, mesmo inserindo uma senha nos álbuns compactados, os Direitos Autorais ainda estão conseguindo bloquear os links para download. Isso aconteceu com a postagem da trilha sonora nacional da novela "Totalmente Demais". Hoje recebi um e-mail do Google me informando que o link para download através do servidor Google Drive foi bloqueado por violar os direitos autorais. Isso me deixou chateado, pois eu não estou ganhando nada com isso, ou seja, não é como a pirataria que visa lucrar com a obra de outros. Por esse motivo, nas postagens de álbuns de lançamento e de artistas em destaque, o link para download pelo servidor MEGA será bloqueado por uma chave de decodificação. Essa chave será informada nos comentários da postagem para vocês copiarem e colarem na página de download do MEGA. Isso pode resolver parte do problema, mas com os outros servidores (Google Drive, Amazon Drive e 4shared) não tem esse tipo de bloqueio por chave, portanto, ainda fica a critério da senha no arquivo compactado. Eu sei que é muito chato esse negócio de senha e chave, mas por enquanto é uma das medidas possíveis para driblar os direitos autorais que afetam links, postagens e até mesmo o blog. Se eu não fazer nada e continuar repostando os mesmos links que uma vez foram bloqueados pelos direitos autorais, corro o risco de ter o blog removido em definitivo e isso não será nada bom para mim e para vocês que curtem e se beneficiam dos álbuns postados com máxima qualidade. Somente os álbuns que eu produzo, coletâneas, playlists e séries não serão afetados com senhas e chaves. Em resumo:

SE ACASO O LINK PARA DOWNLOAD PELO SERVIDOR MEGA ESTIVER BLOQUEADO, PROCURE A CHAVE NOS COMENTÁRIOS, COPIE E COLE NA PÁGINA DE DOWNLOAD!

Segue abaixo um anexo com o print de parte do e-mail que recebi hoje (05/06/2020) me informando pelo Google o bloqueio do link para download do álbum "Totalmente Demais - Nacional (2015)":


Agradeço a atenção de todos!
Amarildo APS Produções.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, eu me sinto na obrigação de manter todos que seguem, curtem e visualizam o blog bem informado.

      Excluir
  2. Seu trabalho é excelente, conte sempre com meu apoio ao seu projeto .

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.