Visitantes!

terça-feira, 2 de junho de 2020

Armandinho - Semente (2007)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2007
Gênero Musical: Reggae
Total de Faixas: 12
Duração Total: 43 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 104 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE (Atualizado)
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Semente é o quarto álbum da carreira do cantor Armandinho, lançado em 2007. O álbum traz doze músicas inéditas, incluindo o sucesso "Semente", que foi bastante executada nas rádios do Brasil.

Músicas:

01. Semente
02. Morena Nativa
03. A Filha
04. Amigo
05. Onda do Arraial
06. Babilônia Me Chama
07. Outra Vida
08. I Can't Say
09. Oh Lua
10. Como os Animais
11. Eu Juro
12. Menina Que Me Encabrero

3 comentários:

  1. Boa noite.
    Arquivo indisponível para baixar.

    ResponderExcluir
  2. Este álbum está com link off porque o MEGA deletou ele e centenas de outros por causa que excedeu o limite dos 15 GB. Mas com o tempo que eu tiver disponível, estarei atualizando todos. Só peço paciência. Obrigado por me avisar! Assim que puder eu atualizarei.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo link atualizado e pelo up!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.