Visitantes!

sábado, 6 de junho de 2020

The Smiths - The Queen Is Dead (2011 Remaster) (1986)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Rough Trade; Sire
Ano de Produção: 1986
Gênero Musical: Rock Clássico
Total de Faixas: 10
Duração Total: 37 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 87,7 MB (Descompactado)

Download: MEGA - MEDIAFIRE - TELEGRAM (Atualizado)
Possui Senha: Não
Ouça: YouTube

The Queen Is Dead é o terceiro álbum de estúdio da banda britânica de rock The Smiths. Foi lançado em 16 de junho de 1986 no Reino Unido pela Rough Trade Records e lançado nos Estados Unidos em 23 de junho de 1986 através da Sire Records. O álbum passou vinte e duas semanas na UK Albums Chart, alcançando a segunda posição. Também alcançou a 70ª posição na Billboard 200 nos EUA, e foi certificado como Gold pela RIAA no final de 1990. O disco vendeu consistentemente bem desde então, e recebeu aclamação da crítica unânime, com a NME listando-o como um dos maiores álbuns de todos os tempos em 2013.

Músicas:

01. The Queen Is Dead (Take Me Back To Dear Old Blighty - Medley)
02. Frankly, Mr. Shankly
03. I Know It's Over
04. Never Had No One Ever
05. Cemetry Gates
06. Bigmouth Strikes Again
07. The Boy With The Thorn In His Side
08. Vicar In A Tutu
09. There Is A Light That Never Goes Out
10. Some Girls Are Bigger Than Others

4 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Vc teria os 3 primeiros álbuns da Whitney Houston??? Caso tenha, teria como postar POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho, me desculpa. Só tenho um álbum duplo com as melhores musicas dela.

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Tanto este quanto o album a seguir do The Smiths estão indisponíveis.
    Poderia, se possível, restaurar os links?
    Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.