Visitantes!

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Nélson Rufino - A Verdade de Nélson Rufino (2000) [PEDIDO]

Origem Deste Álbum: Digital (ALAC)
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2000
Gênero Musical: Samba
Total de Faixas: 14
Duração Total: 60 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 138 MB (Descompactado)
Download: MEGA
Senha: Não tem
Ouça: YouTube
A Verdade de Nélson Rufino é um álbum musical do compositor e cantor de samba brasileiro Nélson Rufino lançado no ano 2000 pela gravadora Som Livre, que conta com participações especiais de grandes artistas do samba e pagode.

Músicas:

01. Marejou (Part. Zeca Pagodinho)
02. Pot-Pourri: Dona da Minha Sina / Se Tivesse Dó (Part. Os Travessos & Pixote)
03. Até a Próxima Paixão (Part. Alcione)
04. Inusitado (Part. Jorge Aragão)
05. Passagens (Part. Martinho da Vila)
06. Mel Pra Minha Dor (Part. Katinguelê)
07. Crença de Ilusão (Part. Joanna)
08. Pot-Pourri: Juanita / Na Onda Desse Sambão (Part. Reinaldo & Grupo Sensação)
09. Pot-Pourri: Vazio (Está Faltando Uma Coisa Em Mim) / Todo Menino é Um Rei (Part. Emílio Santiago & João Nogueira)
10. Manda Notícia (Part. Da Melhor Qualidade)
11. Pot-Pourri: Verdade / Dono da Dor (Part. Wil Carvalho)
12. O Risco (Part. Curt Samba)
13. Deixa Sangrar
14. Riqueza de Tentação (Part. Roberto Mendes)

4 comentários:

  1. Cd Green Day - Father Of All Motherfuckers (Japanese Edition)
    Cd Green Day - Live At The Whisky 7"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei o álbum "Green Day - Father Of All Motherfuckers" e não pretendo postar essa versão japonesa, me desculpa.

      Excluir
    2. Tá bom mas tem possibilidade que você possa me dá dica aonde eu posso está baixando esse versão japanesa deste cd. Porque já procurei em site na internet não encontrei disponibilidade em algum site ou aplciativo.
      Me desculpa mesmo pela ousadia dessa pergunta não tirando mérito do seu trabalho. E questão da segunda opção você conseguiu encontra do Cd Green Day- Live At The Whisky 7" ou não ??

      Excluir
    3. Deixa eu te dizer uma coisa: Onde foi que você viu essa versão japonesa do álbum "Green Day - Father Of All Motherfuckers"??? Bem que procurei nos sites estrangeiros que tinha certeza achar, mas não achei, parece que não tem essa versão. Você deve se contentar com essa versão padrão mesmo. Enquanto a esse álbum "Green Day- Live At The Whisky 7" eu não achei. Você deve ter se enganado com o nome desse álbum.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.