Visitantes!

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Comunicado de Rotina Aos Seguidores e Visitantes Deste Blog

 


Venho comunicar com vocês que acompanham este blog sobre a questão de SENHAS. Nenhum álbum terá senhas de agora pra adiante. Mas por quê? Simples: as senhas NÃO protegem os álbuns compactados contra a remoção por causa dos DIREITOS AUTORAIS. Eu observei que mesmo com senha, os álbuns ainda estavam tendo o link removido. Há exceções? Sim, somente no servidor MEDIAFIRE poderá haver senha justamente pelo fato de que nele pode ocorrer de bloquear o download pelo próprio site. Os demais servidores não receberão mais álbuns com senhas. Colocando os álbuns em pastas está sendo uma ótima alternativa para evitar os direitos autorais, e agora, também, os álbuns estão sendo upados no grupo AMANTES DA MÚSICA no TELEGRAM onde eles estão mais seguros. E outra questão é a CHAVE DO MEGA. Esta será usada em álbuns de lançamento recente e para aqueles que tiveram o link removidos pelos direitos autorais. Quando isso ocorrer, será notificado ao lado do link do MEGA e a chave será colocada nos comentários. Basta copiar corretamente e colar na página do servidor para desbloquear o download.


Atenciosamente,

Amarildo APS Produções.

13 comentários:

  1. Muito obrigado Amarildo passei a acompanhar seu trabalho este mês de maio, só tenho a agradecer
    Por acaso por favor vc teria o LE BATEAU - AO VIVO" (1970) ?
    Se possível pode me adicionar no Telegram por favor?
    meu numero 21981594663

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, mas eu não tenho esse álbum que você me pediu. Vou ver se consigo te adicionar! 😁

      Excluir
  2. Bom dia Amarildo! Muito obrigado pelo retono esclarecedor.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Site, só música sensacional. Parabéns Amarildo

    ResponderExcluir
  4. Bom noite Amarildo. Passando aqui pelo blog outra vez para desejar um ótimo final de feriado e dar mais uma vez parabéns pelo blog.
    Obrigado pela postagem do álbum Copacabana Beat vol1 .Álbun que tanto procurava.É um álbum que fez parte da minha adolescência e hoje aqui vejo disponibilizado em seu blog.

    Parabéns pelo lindo trabalho que você nos proporciona .Tenha uma ótima noite e um ótimo final de feriado pra você.
    De:Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho ! Show de bola!

    ResponderExcluir
  6. Amarildo, você é um cara abençoado por sua humildade, Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Deus nos abençoe!Eu faço o possível para oferecer somente o melhor.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.