Visitantes!

terça-feira, 15 de junho de 2021

Gusttavo Lima - Buteco do Gusttavo Lima (Deluxe) (2015)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2015
Gênero Musical: Sertanejo Universitário
Total de Faixas: 25
Duração Total: 93 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 222 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: 🎧 (Clique no fone para ouvir)

Buteco do Gusttavo Lima é o quarto álbum ao vivo do cantor Gusttavo Lima, lançado oficialmente em 24 de julho de 2015 pela Som Livre. A gravação aconteceu na boate Villa Mix, em Goiânia, nos dias 2 e 3 de julho de 2014. trazendo as participações de Leonardo, Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Seu Alcino, pai do cantor.

Músicas:

01. Carta Branca
02. Pot-Pourri: Pão de Mel / Locutor
03. Tô Por Aí
04. Minha Estrela Perdida
05. Rumo à Goiânia (Part. Leonardo)
06. Fui Fiel
07. Ela é Demais
08. A Cor da Esperança
09. Olha Amor (Part. Jorge & Mateus)
10. Tá Faltando Eu (Part. Jorge & Mateus)
11. Jejum de Amor
12. 10 Anos
13. Esse Copo Aqui
14. Saudade (Part. Zezé di Camargo & Luciano)
15. Do Outro Lado da Moeda (Part. Zezé di Camargo & Luciano)
16. Pot-Pourri: Eu Quero Esse Amor / Quando o Amor é Pra Valer
17. Pot-Pourri: Página de Amigos / Tentei Te Esquecer
18. Borbulhas de Amor (Tenho Um Coração)
19. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer (Part. Bruno & Marrone)
20. Seu Veneno
21. Pot-Pourri: Morena Bonita / Cama Fria / Doce Amada (Part. Alcino Landim)
22. Você Não Sabe Amar
23. Pot-Pourri: Leva Minha Timidez / É Amor Demais
24. Tentação Cruel
25. Buteco do Gusttavo

2 comentários:

  1. Sr. Amarildo Boa Tarde!!! me chamo Luiz Henrique Leite... este arquivo esta protegido por senha, e diz que está descompactado e não está, eu digitei a senha informada armazem-da-musica320 e diz que a senha está incorreta, por gentileza aguardo a liberação, forte abraço, fique com Deus. seu site está de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Amarildo... já resolvi, a senha correta é buteco2, peço desculpas pela falta de atenção, forte abraço companheiro.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.