Visitantes!

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Fantásticos - Vol. 01 (1974)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: RCA Victor
Ano de Produção: 1974
Gênero Musical: Variedades
Total de Faixas: 12
Duração Total: 38 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 97,9 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Álbum volume 1 da coleção Fantásticos com grandes sucessos nostálgicos dos anos 70 e 80 reunidos num disco especial lançado em 1974 pela gravadora RCA Victor.

Músicas:

01. Eu Não Te Esqueci (And I Love You So) - Altemar Dutra
02. Eu Disse Adeus - Maria Creuza
03. Toró de Lágrimas - Antonio Carlos & Jocafi
04. Felicidade - Nilton Cesar
05. Eres Tu (Touch The Wind) - Mocedades
06. She Made Me Cry - Pholhas
07. Meu Segredo - Antonio Marcos
08. Não Chora Meu Amor - Martinho da Vila
09. É Preciso Cantar - Os Originais do Samba
10. Naquela Mesa - Nelson Gonçalves
11. Ciao, Cara, Come Stai? - Iva Zanicchi
12. Tu Nella Mia Vita - Gougoush Com I Grag

6 comentários:

  1. Boa tarde Amarildo!! Amigo , você consegue aqueles cds "BLEROS EM INGLÊS" ? É porque sempre acho na internet, porem estão todos em 128 KBPS!! Obrigado por tudo!! Desculpa amigo querer demais!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Esses álbuns são muito raros em alta qualidade, por isso não garanto nada se vou achar... Mas se acaso achar eu posto.

    ResponderExcluir
  3. Amarildo, como vai? Gostaria de saber se conseguiu pegarr aquela penca de discos que mandei no outro post ali do rashid que você postou a um tempo atrás, pois não vi resposta lá e nem nenhum publicado no blog ainda, por isso gostaria de saber, pois se for o caso mando novamente. Como eram mais de 300 linhas tive que dividir em vários comentários mas ao publicar apareceu que estaria visível após ser aprovado ppor isso penso que chegou aí para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi, mas ficou muito desorganizado, não consegui juntar as partes. Não precisa informar o título das músicas e nem nada porque isso eu pesquiso. Bastaria você organizar os álbuns numa só pasta na nuvem onde fez o upload e passar o link dela. Mais simples e menos complicado.

      Excluir
  4. opa, mals, agora que vi que você respondeu a uns dias atrás lá no post do rashid, mas gostaria de saber se poderão ser postados ou se tem algum problema que não percebi.
    No aguardo, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. ok, vou fazer isso e depois mando aqui. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.