Visitantes!

sábado, 12 de junho de 2021

Roberto Carlos - Emoções Sertanejas (Ao Vivo) (2010) [Raro / Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Sony BMG
Ano de Produção: 2010
Gênero Musical: Sertanejo / MPB
Total de Faixas: 21
Duração Total: 87 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 206 MB (Descompactado)

Download: MEGA - MEDIAFIRE - TELEGRAM

Emoções Sertanejas é um álbum ao vivo do cantor e compositor Roberto Carlos com participações de vários cantores do gênero sertanejo, como uma das celebrações e homenagens dos 50 anos de carreira do cantor. Esse disco chegou na 8º posição no Top 20 Semanal da ABPD. Foi lançado também um DVD no mesmo ano. Cortesia especial do meu amigo e colaborador Valdinei Ap. D. que conseguiu este álbum raríssimo em alta qualidade. Agradeço imensamente ao seu esforço!

Músicas:

01. A Distância - Milionário & José Rico
02. Proposta - César Menotti & Fabiano
03. As Curvas da Estrada de Santos - Nalva Aguiar
04. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo - Gian & Giovani
05. Alô - Martinha
06. Desabafo - Bruno & Marrone
07. Caminhoneiro - Paula Fernandes e Dominguinhos
08. Todas as Manhãs - Sérgio Reis
09. Quintal do Vizinho - Almir Sater
10. Esqueça (Forget Him) - Elba Ramalho
11. Jesus Cristo - Victor & Leo
12. Eu Disse Adeus - Roberta Miranda
13. O Portão - Zezé di Camargo & Luciano
14. Quando - Zezé di Camargo & Luciano e Daniel
15. No Fundo do Meu Coração - Daniel
16. Sentado à Beira do Caminho - Rionegro & Solimões
17. Por Amor - Leonardo
18. Eu Preciso de Você - Chitãozinho & Xororó
19. É Preciso Saber Viver - Chitãozinho & Xororó e Leonardo
20. Como é Grande o Meu Amor Por Você - Roberto Carlos
21. Eu Quero Apenas - Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.