Visitantes!

terça-feira, 22 de junho de 2021

Warner 30 Anos: Catedral (2006)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Warner Music
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Rock Nacional
Total de Faixas: 14
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 117 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

Álbum da série Warner 30 Anos com os melhores sucessos da banda brasileira de rock Catedral lançado em 2006 pela gravadora Warner Music Brasil.

Músicas:

01. O Nosso Amor
02. Eu Amo Mais Você
03. Kiss Me
04. Mais do Que Imaginei (Is It Ok If I Call You Mine)
05. Meu Bem (Mandy)
06. Quando o Amor Acontece
07. Do Meu Querer
08. Eu Quero Sol Nesse Jardim
09. Sol de Primavera
10. O Sonho Não Acabou
11. 15º Andar
12. Um Minuto
13. Uma Canção de Amor Pra Você
14. Tchau

2 comentários:

  1. Estou tentando baixar ainda não consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso fazer nada. Está tudo em dia, você pode baixar tanto pelo servidor MEGA quanto pelo TELEGRAM no canal deste blog.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.