Visitantes!

sábado, 12 de junho de 2021

Novo Millennium: Sandy & Junior (2005)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Mercury; Universal Music
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 20
Duração Total: 72 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 176 MB (Descompactado)

Download: MEGA - MEDIAFIRETELEGRAM

Álbum da série Novo Millennium com os grandes sucessos da dupla Sandy & Junior lançado em 2005 através das gravadoras Mercury Records e Universal Music. Cortesia do meu amigo Valdinei Ap. D. que ripou do CD original dele e compartilhou comigo.

Músicas:

01. Vâmo Pulá!
02. Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha) (My Heart Will Go On)
03. Era Uma Vez... (Com Toquinho)
04. Eu Quero Mais (Ao Vivo)
05. Imortal (Immortality)
06. Eu Acho Que Pirei
07. Inesquecível (Incancellabile)
08. Tô Ligado Em Você
09. No Fundo do Coração (Truly, Madly, Deeply)
10. Vai Ter Que Rebolar
11. Aprender a Amar
12. Sonho Azul
13. As Quatro Estações
14. Dig-Dig-Joy
15. Olha o Que o Amor Me Faz
16. Casamento Natural
17. Sábado à Noite (Down At The Twist And Shout)
18. Abra a Porta Mariquinha (Resposta da Mariquinha)
19. Aniversário do Tatu
20. Maria Chiquinha

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.