Visitantes!

domingo, 6 de junho de 2021

Zezé di Camargo & Luciano - Raridades (2007)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2007
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 126 MB (Descompactado)

Download: MEGA - MEDIAFIRE - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Raridades é um álbum da dupla sertaneja brasileira Zezé di Camargo & Luciano, lançado em 2007 pela Som Livre. O álbum reúne participações especiais de grandes nomes da música brasileira. Recebeu o disco de platina da ABPD. Este álbum é uma cortesia do amigo Marinho Silva que compartilhou no grupo Amantes da Música no Telegram.

Músicas:

01. Não Aprendi a Dizer Adeus (Part. Leandro)
02. A Ferro e Fogo (Part. Daniel)
03. Eu Nasci Pra Amar Você (Born To Give My Love To You) (Part. Wanessa Camargo)
04. Retrovisor (Part. Fagner)
05. Minha História (Gesú Bambino) (Part. Chico Buarque)
06. Eu Só Quero Um Xodó (Part. Daniela Mercury)
07. Tenho Sede (Part. Dominguinhos)
08. Dois Amigos (Part. Julio Iglesias)
09. Eu Só Penso Em Você (Always On My Mind) (Part. Willie Nelson)
10. Amor Que Fica (Part. Ivete Sangalo)
11. Pombinha Branca (Vola Colomba) (Part. Chitãozinho & Xororó)
12. Todas as Manhãs (Part. Sérgio Reis)
13. Como Vai Você (Part. Antônio Marcos)
14. Falhaste, Coração (Fallaste, Corazón) (Part. Ângela Maria)

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.