Visitantes!

domingo, 13 de junho de 2021

Edson & Hudson - Duas Vidas, Dois Amores (2006)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: EMI Music
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 45 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 108 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: 🎧 (Clique no fone de ouvido para ouvir)

Duas Vidas, Dois Amores é um álbum de estúdio da dupla sertaneja brasileira Edson & Hudson, lançado em 2006 pela EMI. O CD contém 14 músicas, entre elas os sucessos "Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo" (que trouxe a participação do cantor americano Kenny Rogers), "Ela Encasquetou", "Hei, Você Aí" e "Foi Deus". A produção ficou por conta do experiente Luiz Carlos Maluly, que soube fazer o álbum soar moderno, mas também mais "raiz" quando necessário. Este álbum recebeu disco de ouro pelas 100.000 cópias vendidas. A faixa "Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo" fez parte da trilha sonora da novela Luz do Sol.

Músicas:

01. Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo (I Can't Unlove You) (Part. Kenny Rogers)
02. Hoje Eu Posso Chorar
03. Assovia
04. Duas Vidas, Dois Amores
05. Hei, Você Aí
06. Ela Encasquetou
07. Para Sempre (Para Siempre)
08. Eu Nunca Amei Uma Mulher Assim
09. Que Amor é Esse?
10. Nem Ilusão
11. Foi Deus
12. A Gente Vai
13. Perdoa-Me (Te Echo de Menos)
14. Esqueça Que Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.