Visitantes!

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Pabllo Vittar - Batidão Tropical (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Sony Music
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Forró Eletrônico / Forró / Pop
Total de Faixas: 9
Duração Total: 23 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 53,8 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Copie a CHAVE nos comentários) - TELEGRAM
Ouça: 🎧 (Clique no fone para ouvir)

Batidão Tropical é o quarto álbum de estúdio do cantor e drag queen brasileiro Pabllo Vittar, lançado em 24 de junho de 2021 pela Sony Music. O primeiro single deste álbum, "Ama Sofre Chora", foi lançado em 6 de maio de 2021. A canção debutou no 14º lugar no Spotify Brasil, tornando-se sua maior estreia solo na plataforma. O seu vídeo musical, dirigido por Vittar e Flávio Verne foi lançado em 7 de maio. "Triste Com T" foi lançado como segundo single do álbum em 24 de junho de 2021, junto com o lançamento do álbum.

Músicas:

01. Ama Sofre Chora
02. Triste Com T
03. A Lua
04. Ânsia
05. Apaixonada
06. Ultra Som
07. Zap Zum
08. Não é Papel de Homem
09. Bang Bang

4 comentários:

  1. COPIE a CHAVE abaixo e COLE na página de download do MEGA:

    bcpU91DUH2bq3Uvtl2y6Vg

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo Amarildo.
    Espero que esteja tudo bem com você.
    Gostaria de saber se você tem algum álbum do grupo Galantis ou alguma coletânea onde inclua as musicas No Money e Love On Me (abstract logic remix).
    Desde já agradeço e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Eu estou bem graças a Deus! Eu vou ver se acho algum álbum com essas músicas.

      Excluir
  3. Quando puder, inclua as "versões soft" como faixas bônus! Agradeço pelo arraso de site!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.