Visitantes!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Roberto Carlos - Brazil's Top Teen Star (1966)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Columbia Records
Ano de Produção: 1966
Gênero Musical: Jovem Guarda / Surf Rock
Total de Faixas: 11
Duração Total: 28 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 79,1 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Brazil's Top Teen Star é um álbum internacional do cantor e compositor Roberto Carlos lançado nos EUA pela Columbia Records em junho de 1966 no formato de disco vinil. São 11 canções da Jovem Guarda no estilo surf rock interpretadas por ele neste álbum. Colaboração de Valdinei Ap. D.

Músicas:

01. Coimbra
02. O Velho Homem do Mar (The Old Man Of The Sea)
03. Rosinha
04. O Feio (The Ugly One)
05. Sorrindo Para Mim (Smiling At Me)
06. Quero Que Vá Tudo Pro Inferno (I Want Everything To Go To Blazes)
07. Quero Me Casar Contigo (I Want To Marry You)
08. Gosto do Jeitinho Dela (I Like Her Little Ways)
09. Eu Te Adoro Meu Amor (I Adore You, My Love)
10. Escreva Uma Carta, Meu Amor (Write A Letter, My Love)
11. Não é Papo Pra Mim (That's Not My Style)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.