Visitantes!

domingo, 12 de dezembro de 2021

AVISO SOBRE PEDIDOS!

     Informo aos frequentadores e seguidores deste blog que eu não dou nenhuma prioridade para os pedidos de álbuns feitos nos comentários das postagens daqui e nem na caixa de comentários. 

     Eu criei este blog com o principal objetivo de compartilhar raridades e postar o melhor que eu puder conseguir. Mas NÃO criei para ficar só atendendo a pedidos, pois tem muita gente abusada achando que eu sou algum dono de gravadora que pode ter qualquer tipo de álbum musical. 

     E também, se os pedidos fossem priorizados, eu certamente teria destacado logo acima ou nas laterais deste blog alguma informação a respeito disso. Portanto, não insistam com pedidos, pois eu não tenho muito tempo e não estou disposto a atende-los. Tenho muitos álbuns novos para postar e também para atualizar. 

     Agora se vocês verem em postagens links off ou com problema para baixar, por favor, me avisa nos comentários, que mesmo não aprovando, eu marcarei numa lista para atualizar e colocar o link ativo novamente. Peço desculpas se fui muito ríspido, mas eu gosto de sinceridade no que faço. 

     Deixem-me trabalhar que em breve terão muitas novidades para baixar neste blog. 


Paz e saúde para todos.
Amarildo APS Produções.

36 comentários:

  1. Boa tarde Amarildo, aqui quem vos falam e o Valdemar, assino embaixo em seus comentários, tem gente que você da a mão e eles querem os pés, não se preocupe com esse tipo de gente. Continue com seu maravilhoso blog, assim você está ajudando aqueles menos favorecidos. Muito obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Pelo amor de Deus. Faz o que está fazendo. Já tá bom demais. Liga não pros caradepau. De graça? Que Deus te dê longa vida e esta inteligencia e generosidade que tanto nos faz bem.

    ResponderExcluir
  3. Tá certo, a gente faz o que pode, seu trabalho é sensacional valeu 👍

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não pede ne por favor,e não agradece, aguardamos as novas postagens👍

    ResponderExcluir
  5. Tem por completo meu apoio siga em frente abraços

    ResponderExcluir
  6. oi boa tarde so tenho que te agrdecer muito bom seu blog vc so posta coisas boas album muitos bom vc esta e de parabens muito bom mesmo baixo todos rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Sei muito bem o esforço que vidas amigo, esquenta não, bola pra frente. Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  8. Tá certo meu amigo parabéns seu blog é o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto eu tiver internet e disposição, estarei sempre trazendo novidades para este blog!

      Excluir
  9. Esse pessoal pensa que é um serviço e não vê que o Amarildo faz isso como passa tempo, por que gosta, e povinho complicado, parabéns pelo blogo aqui tem musicas que nem no spotfy tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Esse blog tem sido meu lazer em casa desde 2019! Tenho me dedicado muito a ele!

      Excluir
  10. Muito bem, concordo com você, aproveitando o momento, muito obrigado postar muitas coisas boas. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo! Muito obrigado! Feliz Natal e próspero Ano Novo pra você também!

      Excluir
  11. Tudo que você posta é bom demais. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu faço o possível para postar somente o melhor para todos!

      Excluir
  12. As pessoas não entendem que quando nos disponibilizamos para fazer algo é porque nos sentimos bem em fazê-lo, e quando a coisa se torna obrigação o prazer acaba e perdemos a vontade em continuar com o trabalho, nobre Amarildo siga fazendo da forma que gosta e não como os outros querem. Vida longa ao blog e ao seu criador! Namastê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é isso mesmo que você me disse! Obrigado pelo comentário! Namastê!

      Excluir
  13. É isso mesmo. Sou colecionador de cds. Vou pelo caminho contrário. Se precisar de ajuda,se quiser ajuda nas postagens posso te enviar arquivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por me oferecer ajuda! Caso eu precise, irei te consultar! Obrigado por hora.

      Excluir
  14. Olá Amigo, seu blog é muito bom continue sempre assim. Trazendo músicas com boas qualidades nota dez pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! com certeza! Meu objetivo é trazer para este blog raridades com máxima qualidade!

      Excluir
  15. Eu fiz um pedido ( Edith Veiga -Warner 30 Anos )
    Posso dar algum outro álbum em troca , tenho muitos cds
    Será que é possível conseguir ?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Não existe ?

    Existe sim
    A *série Warner 30 anos* Edith Veiga
    Da uma olhada no mercado livre...
    Parece que até nas plataformas digitais não colocaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esqueça! Se não está nas plataformas digitais, nada feito.

      Excluir
  17. corretissimo meu amigo amarildo, infelizmnte tem pessoas que abusan da boa vontade alheia, confundem as coisas vc ta de parabens pelas postagens, muitas coisas rarissimas, abrçs mt obg tmj..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Você sabe o que eu passo e isso me deixa feliz por saber que tenho o seu apoio! Paz e saúde pra você sempre!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.