Visitantes!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Ricky Martin - Me Amaras (1993) [FLAC]

Origem Deste Álbum: Convertido de AAC
Gravadora / Produtor: Sony Discos
Ano de Produção: 1993
Gênero Musical: Pop Latino
Total de Faixas: 10
Duração Total: 39 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 95,2 - FLAC: 274 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Me Amaras é o segundo álbum de estúdio do cantor porto-riquenho Ricky Martin, lançado pela Sony Discos em 25 de maio de 1993. Foi produzido por Juan Carlos Calderón, que escreveu todas as canções deste álbum, exceto uma versão em espanhol da canção "Self Control" de Laura Branigan intitulada "Que Dia Es Hoy", e uma versão em espanhol de "Hooray! Hooray! É um feriado de Holi". Na edição da Billboard datada de 29 de maio de 1993, Me Amaras entrou para os Álbuns Pop Latinos no número 24. Ele atingiu o número vinte e dois quatro semanas depois. De acordo com diferentes fontes, o álbum vendeu 700.000 cópias ou mesmo 1.000.000 de cópias em todo o mundo. Inclui três sucessos de Hot Latin Songs: "Me Amaras", "Que Dia Es Hoy" e "Entre El Amor y Los Halagos". No Chile, três músicas foram Platinum.

Músicas:

01. No Me Pidas Mas
02. Es Mejor Decirse Adiós
03. Entre El Amor y Los Halagos
04. Lo Que Nos Pase, Pasará
05. Ella Es
06. Me Amarás
07. Ayúdame
08. Eres Como El Aire
09. Qué Día Es Hoy (Self-Control)
10. Hooray! Hooray! It's A Holi-Holiday

2 comentários:

  1. olá Teria Trilha sonora Alto Astral: Nacional - Volume 2 (2015) & Alto Astral - Internacional (2015) não acho em lugar nenhum!!!!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.