Visitantes!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Roberto Carlos - La Distancia (1974)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: CBS; Columbia Records
Ano de Produção: 1974
Gênero Musical: MPB / Jovem Guarda
Total de Faixas: 12
Duração Total: 49 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 126 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

La Distancia é um álbum internacional do cantor e compositor Roberto Carlos gravado em 1974 pela CBS e Columbia Records em vinil. Contém vários de seus sucessos interpretados em espanhol. Colaboração de Valdinei Ap. D.

Músicas:

01. La Distancia (A Distância)
02. Te Amo, Te Amo, Te Amo (Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo)
03. Detalles (Detalhes)
04. Una Palabra Amiga
05. El Día Que Me Quieras
06. Eu Daria Minha Vida
07. Por Amor (Por Amor)
08. Quero Me Casar Contigo
09. 120... 150... 200 Km Por Hora
10. La Montaña (A Montanha)
11. La Ventana (A Janela)
12. Ana

2 comentários:

  1. Postagem ótima isso que é um disco super ultra mega blaster raro. Olha eu tenho que ficar de joelhos pra vcs do blog. Eu que sempre venho aqui para criticar as postagens que aliás em sua maioria nao tem graça. Mas esse é o primeiro que vou elogiar. Parabéns agora sim subiu em meu conceito parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Postagem magnífica. Estupenda. Uma raridade. Parabéns ao blog por compartilhar esta preciosidade. Muito obrigado.
    Arildo.
    Curitiba - Paraná.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.