Visitantes!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Shaggy - The Boombastic Collection - Best Of Shaggy (International Version) (2008)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Geffen Records; Big Yard Music Group Ltd.
Ano de Produção: 2008
Gênero Musical: Reggae / Dancehall / Hip-Hop
Total de Faixas: 19
Duração Total: 71 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 166 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

The Boombastic Collection - Best Of Shaggy é o quarto álbum de compilação lançado pelo cantor jamaicano Shaggy. Este álbum foi lançado no Reino Unido em 25 de agosto de 2008. Chegou ao 22º lugar na parada de álbuns do Reino Unido.

Músicas:

01. Boombastic
02. Strength Of A Woman
03. Angel (Feat. Rayvon)
04. Hey Sexy Lady (Feat. Brian & Tony Gold)
05. Feel The Rush (Feat. Trix & Flix)
06. Those Days (Feat. Nasha)
07. Don't Ask Her That (Feat. Nicole Scherzinger)
08. It Wasn't Me (Feat. Ricardo "Rik Rok" Ducent)
09. Hope (Feat. Mister Mydas)
10. In The Summertime (Feat. Rayvon)
11. Luv Me, Luv Me (Feat. Samantha Cole)
12. Oh Carolina
13. Ready Fi Di Ride
14. Church Heathen
15. Leave It To Me (Feat. Brian & Tony Gold)
16. Would You Be (Feat. Brian "Gold" Thompson)
17. Wild 2Nite (Feat. Olivia)
18. Gone With Angels
19. Me Julie (Feat. Ali G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.